Processo de Seleção de Cirurgiões-Dentistas

Leia Mais ...

Solenidade Reservada Marca a Posse da Nova Diretoria do CRO-AL

Em solenidade reservada, presidida pelo Vice Presidente do Conselho Federal de Odontologia, Conselheiro Federal Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira, realizada em sua sede, tomou posse ontem a nova Diretoria do Conselheiro Regional de Odontologia de Alagoas para o biênio 2014/2016.

A Diretoria empossada ficou assim constituída: Conselheiro Presidente João Alfredo Tenório Lins Guimarães; Conselheiro Secretário Marcílio Otávio Brandão Peixoto e Conselheiro Tesoureiro Rogério Nonato Silva de Sá.

A Conselheira Glaucia da Costa Ramos de Oliveira foi designada para a presidência da Comissão de Ética Odontológica, que terá como membros os Conselheiros Flávio Augusto Aquino Carvalho e Marlene de Moura Costa. A Comissão de Tomada de Contas passou a ser presidida pelo Conselheiro José George Cunha Marinho de Lima, tendo como membros os Conselheiros José Clarindo Lopes e Dulce Maria Santos Simões.

Logo após, o novo Plenário do CRO-AL realizou sua primeira Reunião de Ordinária, decidindo não realizar posse festiva para contenção de despesas.

O Vice-Presidente do CFO, Leonardo Marconi, elogiou o trabalho desenvolvido na gestão do Professor Hildeberto Cordeiro Lins, fazendo referência à aquisição da nova sede, e deu as boas vindas aos novos Conselheiros, ressaltando que o Conselho Federal de Odontologia não medirá esforços em atender as reivindicações do CRO-AL.

EMAIL.4Suplentes

 

Links do album completo: http://croal.org.br/v3/index.php/about/fotos/category/7-solenidade-reservada-marca-a-posse-da-nova-diretoria-do-cro-al

Gerência Executiva CRO-AL

  • Cirurgião-dentista tem autonomia para pedido de exames ao plano

    O CFO apoia os cirurgiões-dentistas ao concordar com a matéria veiculada no programa da TV Globo, Bom Dia Brasil, (23/04), onde clientes de seguros de saúde reclamam que as operadoras estão negando exames quando os pedidos são feitos por dentistas. Esse direito do consumidor vem sendo desrespeitado, como afirma a matéria.

    De acordo com informação veiculada pela emissora, a ANS assegura que negar um exame assinado por dentistas é ilegal, no que o Conselho Federal reafirma a informação.

    Veja na íntegra.

    Fonte: CFO

Redes Sociais

FacebookTwitter

Parceiros

Segunda 1 Setembro 2014